Av. Getúlio Vargas, 1244 - Menino Deus - Porto Alegre/RS
studiohairportoalegre@gmail.com
Fone: (51) 3231.6163 | 3231.9293

 

ESMALTES: Tendências inverno 2021

➡️ Filha Única

Uma das decorações de unhas mais pedidas nos salões são as unhas filha única. Neste tipo de decoração todas as unhas são pintadas ou decoradas da mesma forma e somente uma unha é pintada diferente proporcionando um toque bem especial ao look, sem muitos exageros.
Se você gosta de inovar e demonstrar sua autenticidade em todos os elementos, use esse tipo de decoração nas unhas 2021.

➡️ Minimalista

O estilo minimalista das cores nas unhas é sempre uma boa opção para quem curte um toque elegante e atemporal especialmente porque os tons mais neutros combinam com tudo! Apesar do toque singelo de cor, essa tendência nunca passa despercebida!

➡️ Cores metalizadas e glitter

Saindo do minimalismo e indo ao encontro do glamour e exuberância, as unhas em cores metalizadas e decoradas com glitter, também prometem invadir o inverno 2021.

Isso porque, os acabamentos brilhantes acompanham vários conceitos atuais. Por fim, valorizando a autenticidade, estilo e bem estar, com uma boa dose de ousadia. O glittler também está nas unhas com transparência. Esses acabamentos igualmente chamativos são muito bem-vindos nas temporadas quentes do ano, uma vez que completam looks alegres e até os mais sóbrios, sem destoar. Assim, se você gosta do visual deslumbrante, não deixe de escolher as cores e efeitos metalizados, esmaltes com glitter e até transparência para diversificar as unhas de 2021.
Vem para a Studio Hair e confere a variedade de tons e escolha aquela que mais combina com você!!

Não perca a nosso super novidade! 😍

QUARTA DAS UNHAS ✨

Pé e mão com 20% de desconto!! 💅🏼

➡️ De ~R$60,00~ por R$48,00 ✨✨
..

Av. Getúlio Vargas, 1244 - Menino Deus - Porto Alegre
📞 (51) 3231-6163
📱 (51) 99107-6184